As atividades da Evangelização foram retomadas no domingo (04/08) com muita emoção! Uma grande festa marcou a inauguração do espaço próprio da Evangelização. As salas e ambientes ocupam o 3º andar da nova sede do Albergue.

O espaço foi construído com o acompanhamento e cuidado de Ronaldo Nascimento Silva, que preside o Albergue e acompanhou todos os detalhes da obra. Para essa conquista, foi fundamental a participação de tarefeiros, que ajudaram com doações e a participação nas festas julinas, para arrecadação de fundos.

A festa foi aberta com a apresentação do Coral Irmão Lucas. O público também conheceu a história da fundação do Albergue. Tudo começou, no plano material, com o culto no lar do casal Jovial Gonçalves dos Reis e Aparecida Pereira de Souza Reis.

A coordenadora da Evangelização, Beatriz Drumond, relembrou os objetivos do Albergue. Também contou como começou o trabalho com as crianças, em 1995, por iniciativa de Marília Aires de Melo Silva, que continua como diretora e acompanhando as atividades de perto. Nesse ano, com autorização da Espiritualidade, começaram as reuniões de evangelização. O objetivo era atender, inicialmente, os filhos dos trabalhadores da casa.

Ao longo dos anos, o trabalho foi sendo ampliado. Temos agora turmas para crianças e jovens, por faixa etária.

Saiba mais sobre a Evangelização clicando aqui.

Veja detalhes da festa de inauguração das salas da evangelização.

Coral Irmão Lucas na festa de inauguração das salas da evangelização
Equipe de Evangelizadores do Albergue

Tati Feu e as crianças
Maria Aparecida Moreira Silva apresentou a história do Albergue e da Evangelização
Corte da fita inaugural
Ronaldo Nascimento Silva, Aparecida Pereira de Souza Reis e Marília Aires de Melo Silva
Assíria Mirra, Marília Aires de Melo Silva, Beatriz Drummond e Aparecida Pereira de Souza Reis, presidente emérita e fundadora do Albergue.
A Evangelização passa a contar com instalações próprias, com salas para cada turma, por faixa etária